Log In

Nome do Utilizador
Senha

Noticias

26.02.2009

PHC em pleno Crescimento...

PHC ultrapassa a barreira dos 100 mil utilizadores.

A software-house atingiu este ano uma marca histórica, ultrapassando os 100 mil utilizadores PHC e registando um total de 345 Parceiros e 21 mil Clientes 25-02-2009


A PHC, fabricante nacional de aplicações de gestão, anunciou ter ultrapassado a barreira dos 100 mil utilizadores, uma marca que abrilhanta um percurso de praticamente 20 anos em território nacional.


A PHC nasceu em 1989, com o objectivo de actuar na área informática em geral, mas nesse próprio ano dedicou-se de forma exclusiva ao desenvolvimento de software de Gestão, que nunca abandonou até hoje. O seu primeiro produto apresentado ao mercado português foi o PHC Suporte, uma aplicação que mantém até hoje e que desde então veio a evoluir segundo as tendências do mercado e as novidades tecnológicas que emergiram neste período de tempo. Actualmente, apresenta software para responder às mais diversas necessidades das empresas, desde a micro à grande organização, e em áreas tão distintas como a construção civil, o retalho ou mesmo a saúde.

Com diversos prémios atribuídos ao seu software ao longo dos anos, a PHC conta hoje com implementações do seu software um pouco por todo o mundo, desde Portugal Continental e ilhas, passando por Cabo Verde, Moçambique, Angola, Espanha até ao Dubai, entre outros. Assim, actualmente são 21 mil as empresas que viram os seus negócios agilizados com o software da PHC, o que perfaz um total de utilizadores que já ultrapassa os 100 mil.


O crescimento do número de utilizadores é ainda reflexo do aumento global do número de clientes e da angariação de novos parceiros. Para o sucesso da PHC, em muito contribuíram os Parceiros, tendo a empresa lusa atingido recentemente a marca dos 345 Parceiros.

“Chegar a 100 mil utilizadores é uma marca importante”, Ricardo Parreira, director-geral da PHC. “Começámos em 1989 e delineámos um plano de negócios rígido. No entanto, o sucesso que temos tido veio ultrapassar largamente as nossas expectativas iniciais e hoje as nossas metas são muito mais ambiciosas”. “Tenho de agradecer a toda a equipa PHC, Parceiros e Clientes por estes resultados fantásticos e pela ajuda que nos têm dado para continuarmos no topo do que de melhor se faz em gestão”. ()

«